Tuesday, March 1, 2011

Arranhadores para gatos



Olá pessoal.
Hj eu vim falar de animais, ou melhor dica para quem tem  felinos.
Acreditem ou não, nem sempre fui fã dos bichanos - até que um danadinho me consquistou e me mostrou q gatos não são sem graça -   mas isso é outra historia uma hora eu conto.
Quem gosta desses bichinhos, sabe q eles adoram afiar as unhas.
Então vim  falar dos arranhadores.
Arranhadores são feitos de papelão (esses duram cerca de 2 meses)
 ou feito de corda de sisal (esses duram muiiito)servem para
seus gatinhos afiarem as unhas, deixando seu sofá em paz.
Sempre tenho 2 em casa, um pra cada gata.
Arranhadores podem variar de R$30.00 a mais de R$ 300.00


No site do mercado livre tem muitas opções.
90% dos vendedores são honestos, porem sempre ha
aqueles que querem ser os espertos.
Então sempre olhe os comentarios sobre os vendedores.  ;)
 

Espero que tenham gostado.
Bjinhos Luana



No comments: