Wednesday, February 9, 2011

Reencontro dos Anjos!!


Ontem foi um dia, no qual, merece este post.
Depois de anos sem ver, ter notícias e inúmeras fracassadas tentativas de acha-la em todas as redes sociais possível, Eu finalmente a encontrei. Gislaine ou Gis como queiram chamá-la , (a minha Pãe, só minha). Depois de horas a fio na net, matando toda a saudade que as horas permitiram, ela me incentivou a reavivar o meu "entregue ao abandono blog". Vamos falar um pouquinho da Gis, ela é única, tem um jeito de ser só dela, um lado espiritual maravilhoso, super astral, pra mim ela é um pouco de tudo; irmã, melhor amiga, mãe, pai, filha, conselheira e posso dizer que ela tem um pedacinho do meu coração que é só dela, eu tive a sorte de ter sido sua room-mate e olha, conviver com ela é uma experiência barbara. Vou parar por aqui, pq se eu for continuar levaria anos, para descrever o qnto ela é Mara.

1 comment:

Gislaine Coelho said...

Lua sua danadinha...Eu tbm te procurei aos montes..ahsaushausha
Nossa como eu procurei, mas que bom que nos achamos e agora não nos largaremos mais..Vc é especial em minha vida...Vivemos momentos únicos e enesquecivéis..Jamais vou esquecer tudo que vivemos e olha...se eu contar ninguém acredita...e as artes então...ahsaushaushau Nossa!
Sabe o que eu tenho a dizer???
Obrigado anjos, como sempre eles me guiam no meu caminho..Como eu sempre digo,nada é por acaso!!
Te amO Muito!!
s2